São Paulo, sexta-feira, 03 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

No Rio, dez são atropelados em ponto de ônibus

FREE-LANCE PARA A FOLHA

O motorista Maximino Jales de Araújo, 52, atropelou com sua camionete pelo menos dez pessoas em um ponto de ônibus em frente ao Norte Shopping, no Méier (zona norte do Rio), ontem à tarde. Duas vítimas, até as 19h, estavam internadas em estado grave.
Testemunhas disseram à Folha que Araújo falava ao celular. "Ele estava no telefone e dirigia muito rápido. Ele passou por cima da minha barraca de churrasco. Não fui atropelada por pouco", disse Joana Costa da Silva, 18. Araújo e a filha Karina de Araújo, 16, tiveram ferimentos leves. Ao depor, ele negou o uso do celular. Disse que estava a 50 km/h e que foi fechado por um carro branco.
"Ele vinha muito rápido e saiu atropelando um monte de gente", disse o estudante Diego Pereira, 15, que não se feriu. Até as 19h, a PM dizia ter listado dez feridos, levados para cinco hospitais públicos. Mas outros feridos podem ter procurado hospitais particulares.
Teresa Cristina dos Reis, 63, teve politraumatismos e, às 19h, estava sendo operada no Hospital Miguel Couto (Leblon, zona sul). No Hospital Salgado Filho (Méier), Sidmere Pereira de Barros, 35, sofreu traumatismo na bacia e estava com suspeita de trauma renal. Araújo deve ser indiciado por lesão corporal (três meses a um ano de prisão).(TALITA FIGUEIREDO)


Texto Anterior: Onze pessoas morrem em colisão no Tocantins
Próximo Texto: Prefeitura vai punir perueiro "grevista"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.