São Paulo, quinta-feira, 03 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Secretário diz que ações não foram afetadas

DA REPORTAGEM LOCAL

O secretário Alexandre de Moraes (Transportes) afirmou que os esforços da CET para fiscalizar os caminhões não comprometem outras atividades da operação de trânsito.
A orientação é que os marronzinhos priorizem as autuações de caminhões, mas não se afastem das demais atribuições.
Segundo a CET, foram remanejados 50 agentes para a nova fiscalização porque eles faziam atividades operacionais desnecessárias neste mês, como monitoramento de estacionamento irregular e fila dupla em áreas escolares.
A CET diz que foram remanejados 21 fiscais da zona azul por serem mais experientes, mas que foram substituídos por novos.
Em respostas enviadas por escrito, a companhia não fez nenhuma referência ao departamento de avaliação e fiscalização de obras das concessionárias.
A CET diz ainda que a ação dos marronzinhos de informar a quantidade de multas a caminhões a cada instante foi uma determinação do secretário para acompanhar os pontos de fiscalização e operação.


Texto Anterior: Medo: Marronzinhos temem aumento no nº de agressões
Próximo Texto: Administração: Em ano eleitoral, Kassab deixa de processar pequenos devedores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.