São Paulo, terça-feira, 03 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Garotinho culpa usuário de droga pela dificuldade de combater traficantes no Rio
O secretário de Segurança do Rio, Anthony Garotinho, disse ontem que, se os consumidores de drogas continuarem fregueses das quadrilhas de traficantes, a polícia terá dificuldades para enfrentar a criminalidade.
"O pessoal podia dar uma grande colaboração para a gente: parar de cheirar [cocaína] e fumar [maconha], que aí resolvia o problema", disse Garotinho, após a solenidade de apresentação de cem motocicletas e 276 carros recém-comprados para a Polícia Civil e a PM.
Para Garotinho, todas as operações policiais desenvolvidas nos últimos meses pela secretaria tiveram resultados positivos.
Embora o novo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Hudson de Miranda, tenha anunciado que os comandantes de batalhões terão metas a cumprir, Garotinho disse que ainda falta definir quais serão essas metas, mas que, quem não cumpri-las, será exonerado.
A Secretaria de Segurança Pública não divulgou os custos dos carros e motocicletas novos. A compra ocorreu sem licitação, sob a alegação de que é necessário padronizar a frota policial.
(DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Litoral Norte: Ladrões furtam barcos em São Sebastião
Próximo Texto: Drogas: Brasileiro é preso por tráfico na Indonésia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.