São Paulo, sexta-feira, 03 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comissão critica assessor de Lula, mas não o pune

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A Comissão de Ética Pública da Presidência classificou ontem de "imprópria" e "grosseira" a conduta do assessor especial Marco Aurélio Garcia, que reagiu com gestos obscenos a uma reportagem sobre defeito técnico no avião da TAM. Não há, entretanto, nenhuma sugestão de punição a ao petista por conta dos atos.
A comissão, órgão de assessoramento da Presidência, pediu explicações a Marco Aurélio e chegou a uma definição sobre o caso em reunião, na segunda-feira, no Rio de Janeiro.
Mas apenas ontem divulgou a nota e notificou o assessor sobre a decisão.
A nota lembra aos servidores e dirigentes públicos que o momento é de "profunda reflexão"e "pesar", por conta do acidente, e que não comporta, portanto, "controvérsias estéreis".
A Folha tentou falar com Marco Aurélio ontem, mas sua assessoria disse que ele não iria se manifestar. (LETÍCIA SANDER, PEDRO DIAS LEITE)


Texto Anterior: Famílias cobram Lula por gesto e medalhas
Próximo Texto: Consumidor deve ser avisado sobre falha em avião, diz Procon
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.