São Paulo, terça-feira, 03 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRÁFICO

Enfermeiro vendia drogas na Santa Casa

DA REPORTAGEM LOCAL

Agentes do Grupo de Atuação Especial e Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) prenderam, na última sexta-feira, o enfermeiro Romero dos Santos, 34, acusado de vender entorpecente e medicamento de venda controlada no pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia, em Santa Cecília, centro de São Paulo.
Santos vendeu duas pequenas porções de cocaína e comprimidos do calmante Diazepan para uma pessoa indicada pelos agentes e foi preso em flagrante.
Os agentes ainda encontraram outros 40 comprimidos do calmante nos pertences do enfermeiro. A denúncia contra Santos foi feita ao jornal "O Estado de S. Paulo", que encaminhou o caso ao Gaeco.
O enfermeiro foi autuado em flagrante no 77º DP (Santa Cecília) e aguardava ontem sua remoção para o 13º DP (Casa Verde) por ter nível universitário.
A Santa Casa informou que instaurou sindicância administrativa para apurar o fato.
No sábado, às 14h30, um investigador em serviço no hospital recebeu um telefonema anônimo informando da existência de um saco plástico suspeito na lixeira do PS 1. O policial Vasco Pestana de Souza, 51, se deslocou até o local e apreendeu um saco contendo um pó branco, que foi encaminhado ao 77º DP.
A perícia do IML (Instituto Médico Legal) irá apurar se a substância é cocaína.


Texto Anterior: Cinzas
Próximo Texto: Segurança: Fogem acusados do maior roubo a banco do país
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.