São Paulo, quarta-feira, 03 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JUSTIÇA

Mãe acusada de dar cocaína para filha é inocentada

DA AGÊNCIA FOLHA

A Justiça de São Paulo inocentou anteontem Daniele Toledo do Prado, 23, que foi acusada de matar a filha de um ano, em outubro de 2006, mediante adição de cocaína na mamadeira do bebê.
Por falta de provas, o próprio promotor responsável pela acusação pediu ao juiz que não levasse Daniele a julgamento. O laudo definitivo atestou que não havia cocaína na boca de Victoria Maria Camargo e na mamadeira.
No dia da morte da filha, Daniele foi presa em flagrante e passou 37 dias na cadeia. Na prisão, foi chamada de "monstro da mamadeira" e teve o maxilar quebrado e o ouvido ferido após ser espancada por 18 detentas. Segundo a advogada de Daniele, Gladiwa Ribeiro, ela buscará reparações na Justiça.
A suspeita de overdose surgiu após um pó branco ser encontrado na boca da criança na noite em que ela morreu de parada cardiorrespiratória. Exame inicial feito pelo Instituto de Criminalística -desmentido depois- apontou cocaína. A causa da morte não foi esclarecida.


Texto Anterior: Preso homem que levava 23 granadas em ônibus no interior
Próximo Texto: Vestibular: Fuvest corrige manual do candidato
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.