São Paulo, quarta-feira, 03 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A cidade é sua

cidadesua@uol.com.br

Leitor reclama de falta d'água em Ibiúna durante três dias

DA REPORTAGEM LOCAL

O leitor Edward Soares, morador da rua Maria Alves Grangeiro em Ibiúna (64 km a oeste de São Paulo) diz que está insatisfeito com os serviços da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) pela falta de água em seu bairro e em regiões vizinhas durante três dias seguidos.
"Ficamos sem água e, quando ligávamos para a Sabesp para saber o que estava acontecendo, ninguém sabia responder qual era o motivo", afirma Soares.
De acordo com o leitor, o problema se repetiu ainda na semana seguinte. "Quando cheguei do trabalho, me deparei com a falta d" água."

Respeito
Soares afirma que a administração da empresa estatal "deveria ter mais respeito pelos seus consumidores e verificar onde está o problema", que tem ocorrido repetidas vezes na sua região.
Ele diz considerar curioso o fato de Ibiúna, um município com diversos afluentes, ficar sem água durante três dias consecutivos.

Resposta: A Sabesp afirma que, por meio de um monitoramento, observou deficiência de abastecimento de água no bairro onde reside o leitor Edward Soares, na cidade de Ibiúna. Diz que uma equipe detectou um vazamento na rede de distribuição e foram realizados trabalhos de reparo. De acordo com a companhia, a distribuição de água foi restabelecida e houve normalização total do sistema.


Texto Anterior: Gilberto Dimenstein: Campeonato do pastel
Próximo Texto: Iluminação deficiente provoca queixas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.