São Paulo, segunda-feira, 03 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA


Três homens morrem durante um tiroteio em favela carioca

DA SUCURSAL DO RIO

Três homens, ainda não-identificados, foram mortos na madrugada de ontem em um tiroteio no morro Jorge Turco, em Coelho Neto, na zona norte do Rio.
De acordo com a polícia, o confronto aconteceu durante o patrulhamento de rotina de policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda). Os homens foram levados para o hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes (zona norte), mas não resistiram. Foram apreendidos 600 papelotes de cocaína, 179 trouxinhas de maconha, duas bombas de fabricação caseira, duas pistolas, um revólver e dois radiotransmissores.
Até a conclusão desta edição, a família de nenhum deles havia feito o reconhecimento dos corpos no IML (Instituto Médico Legal).

Balas perdidas
No sábado, duas pessoas morreram atingidas por balas perdidas no Rio. Ronaldo da Silva Correa estava em Jacarepaguá (zona oeste), quando foi baleado na cabeça. Segundo a polícia, um grupo que saía de um baile funk atirou contra um carro. Marcos Pádua, que estava no veículo, também foi baleado e levado para o hospital em estado grave.
À noite, o motorista Antônio Mesquita foi atingido quando dirigia na avenida Dom Helder Câmara, na zona norte. Houve troca de tiros entre policiais do 3º BPM e supostos assaltantes.


Texto Anterior: Guarujá: Dois turistas desaparecem no mar durante o fim de semana
Próximo Texto: SP repassa mais R$ 90 mi a viações de ônibus
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.