São Paulo, quarta-feira, 03 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Casa pode votar projeto depois de quase 1 mês

DE SÃO PAULO

Vazia no período eleitoral, quando 18 dos 55 vereadores disputavam cargos -oito foram eleitos-, a Câmara pode aprovar hoje um projeto quase um mês após ter feito isso pela última vez.
A última aprovação foi no dia 6 de outubro -obrigava unidades de saúde a afixar em local visível os nomes dos médicos. Foi o único projeto votado em outubro.
Entre as 23 propostas da pauta está a de Carlos Alberto Bezerra Jr (PSDB) que proíbe o uso de sacolas plásticas no comércio.
Também pode ser votado projeto de Antonio Carlos Rodrigues (PR), que fixa multa de R$ 1.000 a quem usar nos carros aparelhos de som que emitam ruídos acima de 50 decibéis -o limite é baixo, já que um ar-condicionado chega a 60.
Outro projeto, do prefeito Gilberto Kassab (DEM), extingue a Contribuição de Melhoria, taxa cobrada de quem recebe pavimentação na rua. A extinção deve ter pouco impacto, já que a expectativa de receita para 2011 era de R$ 2.800.


Texto Anterior: Câmara pode dar salário maior a Kassab
Próximo Texto: Prefeitura e policiais derrubam barracos na favela Paraisópolis
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.