São Paulo, quarta-feira, 03 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Suspeito de estuprar e matar jovem é preso no Rio

Corpo de Camila, 8, foi localizado na segunda

DO RIO

Foi preso na manhã de ontem, no Rio, um homem suspeito de estuprar e matar a menina Camila Evangelista da Conceição, 8. O corpo da criança foi encontrado na segunda-feira, sem roupas e com um corte na garganta, junto a sacos de lixo na ladeira Madre de Deus, que dá acesso ao morro da Providência, no centro da cidade.
Ela estava desaparecida desde domingo, quando saiu para andar de bicicleta.
Segundo a polícia, o marceneiro Jonas Marcolino da Silva, 35, seria autuado em flagrante por estupro de vulnerável e homicídio duplamente qualificado.
O delegado contou que o suspeito chorou muito na delegacia, repetindo que teria matado a menina. Até a conclusão desta edição, porém, ele ainda não tinha prestado depoimento formal.
De acordo com a polícia, Silva foi preso em sua casa, na mesma rua onde morava Camila e a cerca de 1 km do local onde o corpo da menina foi encontrado.
A Folha não teve acesso ao suspeito preso pela polícia do Rio nem descobriu se ele já havia contratado advogado de defesa.


Texto Anterior: Foco: Rio quer interligar ciclovias a estações de trem e metrô
Próximo Texto: Clima: Falta de água afeta pelo menos 500 mil pessoas no Ceará
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.