UOL


São Paulo, quarta-feira, 03 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Amigo diz estar perplexo com o caso

DE NOVA YORK

A notícia da morte do executivo da Shell no Brasil Zera Todd Staheli, 39, e do grave estado de saúde de sua mulher, Michelle, foi destaque na mídia do Estado de Utah, de onde o casal é originário.
O noticiário local apresenta o Rio de Janeiro como uma cidade violenta e enfatiza que a morte do executivo permanece misteriosa.
Amigo de Staheli desde o colégio, Kurt Hancock, 40, disse estar perplexo com a morte do executivo. Hancock relata que ele e Staheli se encontraram pela última vez há cerca de dois anos perto da sua casa em West Clinton, Utah. "Nós nos abraçamos. Não nos víamos com muita frequência, mas sempre que ele estava aqui nos encontrávamos", disse.
Segundo Hancock, Staheli era um "pai excelente e dedicado" e a família é descrita por ele como "harmoniosa e com fortes laços de amor e amizade".
Além de terem estudado juntos, os dois frequentavam o mesmo serviço religioso na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Num site da igreja, há duas semanas, Staheli escreveu um pequeno texto de apresentação dele e da sua família. "Tenho quatro filhos, com idades de três a 13 anos, que fazem o melhor para me manter fora de problemas."


Texto Anterior: Rio: Polícia vê participação da família em crime
Próximo Texto: Avós chegam ao Rio para cuidar de netos
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.