São Paulo, segunda, 4 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

Clientes têm prejuízo com construtoras

da Redação

Gabriela Bertolini e Maria Christina Villaça rescindiram contrato de compra de apartamentos e afirmam que está sendo difícil receber o dinheiro pago às construtoras NTR e Triálogo.
Gabriela firmou o contrato em novembro de 96 e pagou as parcelas do apartamento até janeiro de 98. Em março, ela teria sido informada pela NTR Construtora que o edifício não seria construído, pois a empresa não conseguiu o empréstimo necessário.
O valor pago até então deveria ser devolvido a partir de abril, mas ela afirma que não recebeu nada e que não consegue obter nem mesmo informações da NTR.
Maria Christina diz que enfrenta situação semelhante com a Construtora Triálogo. Ela afirma que pagou 14 parcelas do financiamento, mas rescindiu o contrato em agosto, pois a entrega do apartamento não ocorreu no prazo.
Segundo a leitora, a Triálogo deveria devolver o dinheiro em parcelas mensais a partir de setembro, mas ela diz que isso não ocorreu até hoje. (BIANCA RIBEIRO)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.