São Paulo, terça-feira, 04 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumo - cidadesua@uol.com.br

Rádio de carro aumentou volume sozinho até pifar, afirma leitora

DA REPORTAGEM LOCAL

A professora Denise Inaba diz que teve problemas com um rádio H-Buster modelo 7.100, comprado em abril.
"Logo no mês seguinte, minha bateria acabou. Troquei-a, e comecei a observar que o rádio esquentava o botão se a frente fosse deixada nele. Logo depois, começou a ficar louco -e aumentava o volume sozinho, até parar de funcionar." Ela disse ainda ter notado um som estranho que saía do interior do aparelho.
Após deixar seu veículo dois dias na garagem, a bateria arriou. Ela levou então o carro a um técnico, que não quis retirar o rádio do carro quando ela disse os defeitos. "Alegou que muitas pessoas já vieram com o mesmo problema e que esse rádio tem que ser instalado na chave de ignição do carro para não dar problema -e não direto na bateria."
Denise fez a mudança, mas não solucionou o problema. "Só posso escutar o rádio com o carro ligado e, a cada vez que o ligo, ele está todo desconfigurado. O meu MP4 queimou ao ser ligado ao rádio e, quando o carro foi desligado, ele também parou de funcionar."

Resposta: A H-Buster informou à Folha que prima por um atendimento privilegiado aos seus consumidores. Apesar de o principal problema ter sido causado por questões relacionadas à instalação, de acordo com a empresa, será feita a reinstalação do produto de acordo com o manual de instruções, a substituição do controle remoto e do mecanismo defeituoso para solução definitiva do caso.


Texto Anterior: Rubem Alves: Ética de princípios
Próximo Texto: Cliente diz que falta produto em mercado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.