UOL


São Paulo, quarta-feira, 04 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Asfalto atrasou obra, diz prefeitura

DA REPORTAGEM LOCAL

A criação de uma faixa exclusiva para ônibus do lado esquerdo de cada pista será o ponto final de uma reforma que vem sendo realizada na Rebouças há dois meses e deverá ser entregue no fim deste mês. A operação, que inclui desde o recapeamento da avenida até o plantio de flores, teve início no dia 10 de março e deveria ter sido entregue no dia 28 de maio.
O atraso ocorreu devido a dificuldades técnicas da empresa contratada para realizar a troca do asfalto. Segundo a assessoria da Secretaria das Subprefeituras, o trabalho está nos ajustes finais.
Mas o atraso causou uma demora também na implantação do projeto paisagístico, a cargo da Emurb. O plano é construir 6 mil m2 de paisagismo, concentrados no canteiro central, com grama, lírios e 312 árvores.
Além de semáforos inteligentes, a CET também irá instalar seis câmeras de monitoramento do tráfego. A sinalização da Rebouças também está sendo reformada pela companhia. O orçamento total da obra é de R$ 2,5 milhões.


Texto Anterior: Urbanismo: Morador e lojista temem "nova" Rebouças
Próximo Texto: Panorâmica - Transporte 1: Promotoria intimará vereadora sobre suposta propina para ajudar viação
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.