UOL


São Paulo, quarta-feira, 04 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NAMORADOS

Campanha prega sexo com camisinha
Dois grilinhos se beijando e a frase "Sexo com camisinha não tem grilo" compõem o tema da campanha do Dia dos Namorados (12/6) deste ano do Conselho Empresarial Nacional para Prevenção ao HIV/Aids. A campanha será lançada hoje, na Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro. O conselho, que reúne 22 grandes empresas, foi criado em 1998 pelo Ministério da Saúde e seu propósito é promover a prevenção das doenças sexualmente transmissíveis. É o terceiro ano que o conselho promove campanha no Dia dos Namorados. Neste ano, 1 milhão de cartões e marcadores de livros com os grilinhos serão distribuídos. A campanha também vai para TVs e revistas.


Texto Anterior: Grande SP: Irmãos forjam enterro para receber seguro
Próximo Texto: Crime organizado: Presa no AM quadrilha com 14 policiais
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.