São Paulo, segunda-feira, 04 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AEROPORTO

Pneus de avião estouram e Congonhas fica fechado

DO "AGORA"

Dois pneus traseiros de um jato da companhia aérea Líder Aviação estouraram no momento da aterrissagem no aeroporto de Congonhas (zona sul de São Paulo), por volta das 11h30 de ontem.
O piloto da aeronave de oito lugares -que estava sem passageiros no momento do acidente- conseguiu completar o pouso ileso.
O jato havia partido do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (Grande SP), e ficou na pista de Congonhas por 35 minutos, interrompendo aterrissagens e decolagens. Ele foi rebocado e passará por uma perícia, de acordo com a assessoria de imprensa da Líder. A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) também investiga o incidente.
Apesar de a pista ter ficado fechada por mais de meia hora, não houve atrasos nos vôos programados para o horário, pois o movimento no aeroporto estava tranqüilo. Apenas um pouso teve de ser transferido para Guarulhos.
Na manhã de sábado, o aeroporto de Congonhas ficou fechado por meia hora por causa da chuva. Foram desviados 16 vôos para Guarulhos e dois para Viracopos, em Campinas (95 km de SP).


Texto Anterior: Aeronáutica diz que não houve falha no sistema
Próximo Texto: Segurança morre em assalto ao Cinemark do Market Place
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.