São Paulo, segunda-feira, 04 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vítima estava sem colete à prova de balas

DO "AGORA

O segurança Wellington Policarpo Zacarias, 24, jantava quando recebeu pelo rádio a notícia de que um homem armado havia roubado o dinheiro da bilheteria. Por ser seu horário de folga, o segurança havia tirado o colete à prova de balas.
"Ele não teve tempo de vestir o colete", disse a sogra do segurança, a dona-de-casa Alice Francisco Bueno de Oliveira, 49. Quando Zacarias se aproximou do cinema, Silva disparou. O segurança levou quatro tiros, um deles no coração.
O segurança era casado e deixou uma filha de quatro anos. Ele será enterrado hoje no cemitério de Campo Grande (zona sul de São Paulo). "Ele era muito amado", disse a mulher Fabiana, 26. O casal preso também tem filhos.
Zacarias trabalhava no shopping havia quatro anos. Em nota, a rede Cinemark lamentou o episódio e informou que o público não presenciou o roubo, nem os tiros porque o crime aconteceu em um local restrito aos funcionários.
A sessão onde o pintor Marcelo Franco da Silva, 24, e sua mulher estavam tinha 90 pessoas -a capacidade é para 240.
A assessoria de imprensa do Market Place também lamentou em nota o que aconteceu. "A direção do Market Place já colocou todos os préstimos que o ocorrido exige em favor de sua família", informa a nota.


Texto Anterior: Segurança morre em assalto ao Cinemark do Market Place
Próximo Texto: Após 2 semanas, alunos e reitoria da USP retomam negociações
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.