São Paulo, domingo, 04 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Convidado dado como morto aparece na festa

DA REVISTA SÃOPAULO

A turma mais antiga Maurício Abdalla reuniu foi da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado: havia um convidado que se formara em 1942 e outro de 1933.
No meio da homenagem a este último como o aluno mais antigo da instituição, um senhor se levantou e disse: "Mas eu me formei em 1929!".

O MORTO-VIVO
Uma vez, Maurício ligou para um convidado e sua mulher disse que ele tinha morrido. Só que o "morto" causou espanto nos colegas quando apareceu na festa. Ele estava se separando da mulher, e ela quis se vingar.

AMOR ANTIGO
Só uma vez houve briga nas festas organizadas por Maurício. Um convidado teve que ser retirado porque bebeu demais e começou a paquerar a namorada de 30 anos antes -que estava lá com o marido.

MEDO
Quando organizou a festa de uma turma de direito do Mackenzie que havia protagonizado brigas históricas na década de 60, Maurício teve medo.
"Era a primeira vez que eles iriam se reencontrar. Coloquei quatro seguranças enormes no salão. Mas houve um entrosamento espetacular."


Texto Anterior: Aposentado vira "caçador" de ex-alunos
Próximo Texto: Neblina fecha Cumbica e atrasa voos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.