São Paulo, segunda-feira, 04 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

HIPERMERCADO DEMORA A TROCAR APARELHO
Fernanda Cunha de Mello conta que foi orientada por um gerente de vendas do Extra Mooca a comprar um microsystem da marca Cougar. "Logo na primeira semana de uso, o botão de liga e desliga apresentou falhas e, finalmente, com apenas 20 dias de uso, não consigo mais ligar o aparelho." A leitora afirma ter falado com o chefe de vendas do hipermercado para efetuar a troca, mas o pedido foi negado. "Sabemos que, pelo Código de Defesa do Consumidor, temos o direito de devolução em caso de defeito em até 30 dias e, para bens duráveis, 90 dias. É uma vergonha."

Resposta: O Extra Hipermercados informa que o produto será trocado por um novo e em perfeitas condições de funcionamento, conforme a solicitação da cliente.


Texto Anterior: Consumo: Caminhão provoca acidente, mas não conserta carro, afirma leitor
Próximo Texto: Cliente não consegue receber estorno
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.