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Consumo
Compra que foi não cancelada provoca queixas de leitora
DA REPORTAGEM LOCAL
A leitora Renata Campos
Costa se queixa de problemas
com a Sony após a compra de
uma máquina digital e de um
cartão de memória.
Segundo ela, a Sony prometeu a entrega em cinco dias
úteis. Porém, passados quase
30 dias, "e após vários telefonemas, que custaram mais de
R$ 25", ela decidiu cancelar a
compra.
Ao telefonar para a empresa, foi informada de que o cancelamento estava confirmado
e que, se o débito do cartão de
crédito fosse cobrado, o mesmo seria estornado.
"Quando do vencimento do
cartão Visa, em 25 de julho, tive que pagar o valor indevido", diz a leitora.
Ela entrou em contato com
a Sony novamente, com "mais
gastos de telefone", e ficou sabendo que o pedido não tinha
sido cancelado.
"Eu só poderia fazê-lo ao recusar o recebimento do produto quando da entrega em
minha residência."
Renata afirma que a segunda parcela da compra já consta do extrato do seu cartão e
reclama da demora para a solução do caso.
Resposta: A Central de Relacionamento da Sony informou que o
pedido da cliente Renata Campos Costa foi cancelado e que o
procedimento para o estorno do valor já foi realizado. De acordo com a empresa, a política principal da Sony é manter a qualidade de seus produtos e serviços. A Sony diz ainda se colocar à
disposição para mais esclarecimentos.
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