São Paulo, quarta-feira, 04 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

INFÂNCIA
Programa define que São José dos Campos não terá mais unidade da Febem

A Prefeitura de São José dos Campos e o governo do Estado confirmaram ontem que não será construída unidade da Febem (Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor) na cidade, como havia sido anunciado no ano passado. O prefeito reeleito, Emanuel Fernandes (PSDB), disse que o monitoramento de jovens em liberdade assistida e a reclusão de infratores ficariam com a Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), ligada à administração municipal.
Segundo o presidente da Fundhas, João Francisco Sawaya de Lima, "várias mães ligaram para saber se colocaríamos os infratores com nossos alunos. Mas isso não vai acontecer."
Convênio entre prefeitura e Febem, em junho, definiu o custeamento do programa, ao custo de R$ 200 mil por semestre. Menores em reclusão ficarão no 1º Distrito Policial do município. (FREE-LANCE PARA A FOLHA VALE)


Texto Anterior: Menores também trabalhavam, diz agricultor
Próximo Texto: Porteiro de conjunto habitacional Cingapura é assassinado em São Paulo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.