São Paulo, quinta-feira, 04 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Limpurb diz que região central será preservada

DA REPORTAGEM LOCAL

Sem dizer quais são as alterações do contrato com as empresas de varrição, o Limpurb afirmou, em nota, que houve "remanejamento das equipes para a execução dos serviços, levando em conta o orçamento".
A Folha questionou o motivo da redução dos serviços de varrição e os eventuais prejuízos que a alteração pode trazer à população. Não houve resposta direta. O Limpurb afirmou apenas que "não haverá alteração na freqüência de limpezas programadas" no centro, sem citar outras regiões.
"Em atenção à reportagem, o Departamento de Limpeza Urbana da Secretaria de Serviços e Obras informa: As ruas contempladas pelo plano de varrição continuarão recebendo os serviços das equipes. Não haverá alteração nas freqüências de limpeza programadas pela Operação Centro Limpo, que desenvolve serviços rotineiros e especiais de coleta e de varrição das ruas localizadas na região central da capital. Será feito, durante os meses de novembro e dezembro próximo, um remanejamento das equipes para a execução dos serviços do Limpurb, levando em conta o orçamento, que, agora, passou a incorporar os serviços de concessão de coleta e destinação do lixo."


Texto Anterior: Marta reduz varrição para fechar contas
Próximo Texto: Serviços estão com atraso de pagamento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.