São Paulo, quinta-feira, 04 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Briga por lote deixa um morto em Goiânia

DA AGÊNCIA FOLHA

Um homem morreu e outro ficou ferido durante uma briga na manhã de ontem entre invasores de uma área particular no Parque Oeste Industrial, em Goiânia, próximo à rodovia BR-060, na saída para Guapó (GO).
Segundo testemunhas, por volta das 7h50, as vítimas foram atingidas por disparos feitos por dois invasores após uma discussão sobre a posse de um dos lotes. Os acusados não foram identificados ainda e estão foragidos. Um deles é conhecido como Alemão.
Álisson Alves da Fonseca, 23, levou três tiros -dois no peito e um no rosto- e chegou morto ao Cais (Centro de Assistência Integral à Saúde) do bairro Goiá. O pai dele, Anésio Alves da Fonseca, 48, foi atingido no ombro esquerdo e na mão esquerda. Ele foi medicado e encaminhado ao hospital, mas está fora de perigo.
Marcelo Henrique Dias e Jonas do Lago, que acompanhavam os supostos autores dos disparos, foram presos no local e encaminhados à Delegacia de Homicídios para prestar declarações. Eles seriam liberados em seguida, mas a reportagem não conseguiu localizá-los ontem, por telefone, para que comentassem o episódio.
(ADRIANA CHAVES)


Texto Anterior: Tentativa de invasão a favela por traficantes deixa cinco mortos
Próximo Texto: Panorâmica - Universidade: Tribunal manda validar diploma da Bolívia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.