São Paulo, quarta-feira, 04 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Na contramão, dentista bate em motos e mata 2

DO "AGORA"

Um dentista de 26 anos foi indiciado pela polícia sob suspeita de homicídio após atropelar e matar duas jovens, de 20 e 23 anos, numa curva da rodovia Ariovaldo de Almeida Viana, no Guarujá, na manhã de anteontem.
Segundo a polícia, o rapaz invadiu a contramão na tentativa de fazer uma ultrapassagem proibida.
Ele dirigia uma camionete, que atingiu três motocicletas. As motos eram ocupadas por quatro rapazes e duas moças. Os rapazes estão internados.
O motorista da camionete declarou que dormiu ao volante enquanto dirigia e por isso provocou a colisão. A polícia informou que o rapaz não fugiu do local, ajudou no socorro e não estava alcoolizado. Por isso, não ficará preso.
Em outro acidente, ocorrido na rodovia que liga as cidades de Conchal e Engenheiro Coelho (149 km de São Paulo), cinco pessoas morreram e cinco ficaram feridas em uma batida entre dois carros.
Segundo a polícia, um dos veículos, um Fiat Palio, tentou fazer uma ultrapassagem em um ponto proibido e bateu de frente com um Volkswagem Fox, que vinha na pista contrária. Mãe e filha estavam entre os ocupantes do Fox.


Texto Anterior: Análise: Estatísticas ignoram vários fatores
Próximo Texto: Vestibular: Número de candidatos isentos na Fuvest cai pela metade
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.