São Paulo, sexta-feira, 04 de novembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Comissão não vê graves danos no prédio da FFLCH

DE SÃO PAULO

A comissão que vistoriou ontem o prédio da administração da FFLCH (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas) disse que não houve danos graves ao prédio decorrentes da invasão dos estudantes, ocorrida no último dia 30. A comissão era formada por alunos, funcionários e professores e foi acompanhada pela diretora da FFLCH, Sandra Nitrini. Funcionários da administração que estiveram no prédio, no entanto, constataram que a pia de um banheiro estava quebrada e que alguns armários da copa foram arrombados. Um anuário também não foi achado.
Após a avaliação da comissão, a direção da FFLCH assinou documento em que se comprometia a não punir os alunos -o acordo, no entanto, não incluía a reitoria. "Não haverá punição porque a comissão verificou que não houve danos substanciais", disse Sandra.


Texto Anterior: USP quer saída pacífica de invasores, afirma reitor
Próximo Texto: Repercussão
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.