São Paulo, sexta-feira, 04 de novembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Dupla invade casa de luxo na Lapa e faz cinco reféns

Ladrões foram mortos em tiroteio com a PM

ANDRÉ CARAMANTE
DE SÃO PAULO

Dois criminosos armados invadiram ontem uma casa de alto padrão na Lapa (zona oeste de SP) e fizeram cinco funcionários reféns - quatro pedreiros e uma cozinheira.
De acordo com a polícia, os assaltantes trancaram as vítimas em um banheiro e as ameaçaram de morte. Os funcionários da casa ficaram cerca de dez minutos rendidos até a chegada de quatro policiais da Rota, espécie de tropa especial da PM. Segundo a polícia, os bandidos reagiram à prisão e foram mortos na troca de tiros. Poucas horas antes do assalto, diz a polícia, a dupla teria tentado roubar uma outra residência na região. Os dois mortos chegaram a ser levados para um pronto-socorro da Lapa, onde morreram.
Os donos da residência, que teve os cômodos revirados, haviam saído para socorrer um parente que estava passando mal. De janeiro a setembro deste ano, segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública, a Lapa registrou 1.128 roubos. Segundo a polícia, os criminosos estavam armados com uma pistola .40 e um revólver calibre 38. O caso será investigadas pelo DHPP (departamento de homicídios).


Texto Anterior: Foco: Comércio para visitas ocupa entorno do presídio de Bangu
Próximo Texto: No Morumbi: Escrivão é afastado após criticar a Polícia Civil
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.