São Paulo, terça-feira, 04 de dezembro de 2007 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CLIENTE SE QUEIXA DE ENTREGA DA SARAIVA Renata Moutinho diz que comprou dois livros por meio do site www.saraiva.com.br e que, na entrega, faltou um CD-ROM que deveria acompanhar um dos livros. Segundo a leitora, quase quatro meses depois da reclamação, a empresa ainda não havia enviado o produto. "Fiz inúmeras reclamações e a única resposta que recebo é que estão analisando. É necessário tanto tempo para fazer esse tipo de análise? A solução é muito simples: ou me enviam o CD ou concedem um crédito, pois para mim o livro pouco importa sem o CD", afirma a leitora. Resposta: A Saraiva disse que, devido a um erro sistêmico, não foi detectado que a cliente ainda não tinha recebido o item restante. A empresa lamentou os transtornos causados e enviou o produto. Texto Anterior: Uso de cartão furtado provoca queixas Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |