São Paulo, terça-feira, 04 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MÁFIA

PF do RS prende 47 suspeitos de envolvimento com caça-níquel

DA FOLHA ONLINE

A Polícia Federal do Rio Grande do Sul prendeu ontem 47 pessoas suspeitas de envolvimento na fabricação e distribuição de máquinas caça-níqueis na região Sul.
Batizada de Oitava Praga, o objetivo da operação era cumprir 52 mandados de prisão e outros de busca e apreensão nas cidades gaúchas de Porto Alegre, Alvorada, Bento Gonçalves, Canoas, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, São Leopoldo, Taquara e Uruguaiana, além de em Florianópolis (SC) e Curitiba (PR).
Dois dos procurados, de acordo com a Polícia Federal, estão no exterior e só devem ser presos quando retornarem. Entre os detidos na operação estão policiais civis, militares e federais. Segundo a PF, os suspeitos podem ser indiciados por contrabando e corrupção ativa e passiva, entre outros crimes.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Instituto dá aval a teste que detecta o HIV pela saliva
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.