São Paulo, sábado, 05 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assassino de Liana e Felipe é suspeito de mais 2 mortes

DO "AGORA"

A Polícia Civil encontrou anteontem uma ossada, numa mata fechada num sítio em Juquitiba (Grande São Paulo), que seria de um homem assassinado pelo jovem que planejou a morte do do casal Liana Friedenbach e Felipe Caffé, em 2003. Uma testemunha indicou o local, onde outra vítima também teria sido enterrada.
Segundo o delegado Ulisses Augusto Pascolati, do 100º DP (Jardim Herculano), a principal testemunha do caso é irmão de uma das vítimas. No final do ano, ele escreveu uma carta pedindo ajuda à polícia. "Na época do crime, ele disse que foi obrigado pelo jovem a ajudar enterrar as duas vítimas." A polícia afirma que a testemunha só revelou a história agora porque era ameaçada de morte.
As mortes teriam acontecido no mesmo ano das do casal. Dois homens não-identificados teriam sido mortos pelo jovem e por um comparsa dele, que foi assassinado em 2005.
Ontem à tarde a polícia teve ajuda do Corpo de Bombeiros nas buscas. Foram encontrados parte de um crânio e pedaços de vértebras. As buscas foram encerradas, pois não foi possível identificar onde o segundo corpo estaria enterrado. "Vamos ouvir mais testemunhas e pegar informações. Poderão surgir mais vítimas."
O material foi enviado para o IC (Instituto de Criminalística) e passará por exame de DNA. O delegado disse que pedirá autorização da Justiça para ouvir o jovem que assassinou o casal. Desde maio de 2007, após fugir da Fundação Casa (ex-Febem), ele está internado na Unidade Experimental de Saúde, na Vila Maria (zona norte).


Texto Anterior: Entrei pelo dinheiro, porque quis, afirma interno de 18 anos
Próximo Texto: Rio de Janeiro: PM mata jovem de 16 durante ação em morro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.