São Paulo, segunda-feira, 05 de janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

USUÁRIO AFIRMA QUE CHIP DA CLARO NÃO FUNCIONA

O leitor Ailton Correa de Morais, "assinante da operadora Claro desde o tempo da BCP", afirma que, após ter pedido o desbloqueio do aparelho, "começou minha saga". "Coloco o chip da Claro, e não consigo fazer ligações; coloco qualquer outro chip, e funciona normalmente", reclama. Ele diz já ter ligado para a empresa "dezenas de vezes", sem conseguir resolver seu problema. Segundo Morais, os atendentes da Claro afirmam que o cliente deve levar o celular para uma assistência técnica. "Um absurdo, pois o telefone funciona com [o chip de] outra operadora." Resposta: A Claro disse que entrou em contato com o cliente para esclarecimentos. A Claro diz ainda que o usuário disse que foi atendido e que está usufruindo do plano com um celular desbloqueado.


Texto Anterior: Consumo: Cliente reclama que TVA não cumpriu promessa de plano
Próximo Texto: Ponto Frio não entregou no prazo, diz leitora
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.