São Paulo, segunda-feira, 05 de janeiro de 2009 |
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PONTO FRIO NÃO ENTREGOU NO PRAZO, DIZ LEITOR A cliente Silvana Regina Ribeiro afirma ter comprado um MP5 pela internet no Ponto Frio no dia 26 de novembro do ano passado. Segundo ela, a promessa de entrega pela empresa era prevista em três dias. Mas, "até hoje, nada de entrega", diz. "O SAC não funciona e a ligação cai antes do atendimento. Já mandei vários e-mails. Recebi uma ligação dizendo que a entrega não passaria do dia 4 de dezembro." Ribeiro diz que até já enviou reclamação ao Procon. "Não consigo nem cancelar o pedido", diz Regina, que pagou com cartão de crédito. "A conta já chegou, e o produto, não." Resposta: Em resposta à reclamação da cliente, o Ponto Frio disse que o produto foi entregue e pediu desculpas pelo ocorrido. Por telefone, a cliente confirmou a entrega. Texto Anterior: Usuário afirma que chip da Claro não funciona Próximo Texto: Há 50 anos Índice |
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