São Paulo, quarta-feira, 05 de janeiro de 2011

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Cinema não é iluminado após o final dos filmes, reclama leitora

DE SÃO PAULO - A assessora comercial Regina Rodrigues está insatisfeita com a Cinemark do shopping Center Norte, em São Paulo. No final das sessões, diz, a falta de luz faz com que crianças caiam ao deixar as salas do cinema. Regina conta que foi ao local duas vezes em dezembro e que viu "uma confusão de crianças caindo", pois as luzes não foram acesas. Segundo ela, a gerente afirmou se tratar de um procedimento do cinema, mas não soube explicar o motivo. "Na segunda vez, a mesma coisa e mais confusão. E o pior: os gerentes nunca percebem", reclama a cliente, que diz ter enviado e-mails à rede, sem obter resposta.

RESPOSTA A Cinemark afirma que a unidade segue o mesmo procedimento dos outros complexos da rede. A sala, diz, é iluminada gradativamente após o início dos créditos e a luz de emergência, acionada após o término.



QUEIXA: FATURA NÃO ENVIADA Após cancelamento de TV por assinatura, a Sky gerou uma fatura com o valor proporcional. Porém, a empresa não quer enviar o boleto -pede para procurar uma casa lotérica. Além disso, não responde às solicitações. (Marilza Rodrigues)

RESPOSTA DA SKY A operadora pede desculpas e diz que uma funcionária entrou em contato, esclarecendo a questão.



QUEIXA: ENTREGA DEMORADA Geladeira adquirida no site do Ponto Frio não foi entregue, quase um mês depois da compra. A empresa entrega só em dias úteis, prejudicando dias de trabalho. Oito reclamações foram feitas, mas nada foi resolvido. (Norberto Martins)

RESPOSTA DO PONTO FRIO A loja afirma que a entrega foi concluída com sucesso. A rede pede desculpas pelo ocorrido.



QUEIXA: FOGÃO COM DEFEITO Fogão comprado no Extra.com foi entregue com defeito. A substituição foi solicitada, mas a loja não tem um modelo igual e não aceita a substituição por outro mais caro, mesmo com o pagamento da diferença no valor. (Luiz Paumgartten)

RESPOSTA DO EXTRA A empresa informa que a troca já foi realizada e confirmada com o cliente, e pede desculpas.



QUEIXA: RESIDÊNCIA SEM ÁGUA Imóvel na rua Guaíba, em Embu-Guaçu (SP) está sem fornecimento de água há semanas. Mesmo depois de vários contatos e promessas de visitas, a Sabesp não tomou nenhuma providência para solucionar o problema. (Joselita Reis)

RESPOSTA DA SABESP A falta de água foi agravada por uma avaria no ramal, que foi trocado, regularizando a situação.


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