São Paulo, quarta-feira, 05 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

FOCO

"Hit" do verão insinua sexo entre heróis de quadrinhos

MATHEUS MAGENTA
DE SALVADOR

Uma música que junta super-heróis de quadrinhos a coreografias com rebolados e insinuações sexuais entre o Super-Homem e a Mulher Maravilha é o hit do verão.
"Foge, foge, Mulher Maravilha. Foge, foge com o Superman", diz um dos trechos de "Liga da Justiça", da banda LevaNóiz. A palavra "foge" é repetida mais de 80 vezes em quatro minutos, mas o cantor André Ramon, 23, nega que haja duplo sentido.
"A maldade está na cabeça das pessoas", afirma ele.
Com elementos do samba e do axé music, o pagode baiano tem como exemplo mais recente de sucesso o "Rebolation", do Parangolé.
Lançada em novembro passado, "Liga da Justiça" é uma das mais tocadas nas rádios baianas e já figura como favorita na disputa pelo título de música mais tocada no Carnaval de Salvador.
A música já passou pelo repertório de Ivete Sangalo e Claudia Leitte, principais representantes da axé music.
Elas funcionam como uma espécie de Midas para bandas como o LevaNóiz.
No Youtube, vídeos relacionados à música, como o clipe oficial feito pela banda, já ultrapassaram 1 milhão de visualizações, se somados.
No clipe, o cantor André Ramon aparece vestido de Super-Homem e rebola ao lado de duas dançarinas fantasiadas de Mulher Maravilha.
O vídeo traz ainda uma animação com os personagens repetindo a coreografia, com direito a gritos agudos do Robin (parceiro do Batman) e troca de olhares maliciosos entre o Super-Homem e a Mulher Maravilha.

FOLHA.com
Veja o clipe da música "Liga da Justiça"
folha.com.br/ct854854


Texto Anterior: Geraldo Flach (1945-2011): Ele musicou filmes e casamentos
Próximo Texto: Projeto libera prédio alto no litoral norte
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.