São Paulo, segunda-feira, 05 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMO

Assinante da Net questiona procedimento de cobrança

DA REPORTAGEM LOCAL

A analista técnica Camila Leal afirma que não recebeu a fatura da Net nos meses de dezembro e janeiro passados e que, ao contatar a empresa, era sempre informada de que havia crédito em sua assinatura.
"Para minha surpresa, em fevereiro deste ano, recebo uma fatura no valor de R$ 320,02."
A leitora diz que, ao contatar a Net, disseram que, para não haver interrupção da transmissão, era melhor pagar tudo à vista e que a possibilidade do parcelamento só poderia ser analisada na sede da empresa. "Sinto-me enganada, sendo que entrei em contato para fazer o pagamento. Eles não quiseram receber, me deram crédito e agora tenho de efetuar o pagamento três vezes acima do valor mensal."
(FERNANDA NAGATOMI)

Resposta
A Net informa que contatou a leitora para prestar esclarecimentos e pedir desculpas pelos transtornos causados resultantes das informações divergentes fornecidas pela Central de Relacionamento e que há registro do pagamento integral da fatura com vencimento em março.
Segundo a empresa, medidas cabíveis foram tomadas para que fatos como esses não voltem a ocorrer.


Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua


Texto Anterior: Moacyr Scliar: Ficção científica
Próximo Texto: Eletrônico: Gradiente demora a entregar aparelho de leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.