|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CONSUMO
Assinante da Net questiona procedimento de cobrança
DA REPORTAGEM LOCAL
A analista técnica Camila Leal
afirma que não recebeu a fatura
da Net nos meses de dezembro e
janeiro passados e que, ao contatar a empresa, era sempre informada de que havia crédito
em sua assinatura.
"Para minha surpresa, em fevereiro deste ano, recebo uma
fatura no valor de R$ 320,02."
A leitora diz que, ao contatar a
Net, disseram que, para não haver interrupção da transmissão,
era melhor pagar tudo à vista e
que a possibilidade do parcelamento só poderia ser analisada
na sede da empresa. "Sinto-me
enganada, sendo que entrei em
contato para fazer o pagamento.
Eles não quiseram receber, me
deram crédito e agora tenho de
efetuar o pagamento três vezes
acima do valor mensal."
(FERNANDA NAGATOMI)
Resposta
A Net informa que contatou a leitora para prestar esclarecimentos e pedir
desculpas pelos transtornos causados resultantes das informações divergentes fornecidas pela Central de Relacionamento e que há registro do pagamento integral da fatura com vencimento em março.
Segundo a empresa, medidas cabíveis foram tomadas para que fatos como
esses não voltem a ocorrer.
Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua
Texto Anterior: Moacyr Scliar: Ficção científica Próximo Texto: Eletrônico: Gradiente demora a entregar aparelho de leitor Índice
|