São Paulo, segunda-feira, 05 de abril de 2010 |
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A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Para fugir de terremoto, leitor teve de pagar nova passagem DA REPORTAGEM LOCAL
O empresário Alexandre
Moreira Nascimento relata
que precisou pagar uma nova
passagem para voltar ao Brasil após o terremoto que atingiu o Chile no dia 27 de fevereiro, pois a TAM não teria remarcado seu voo. Leitora: Simone Corá Olivieri Empresa: Brastemp Queixa: A leitora reclama que sua lavadora nunca centrifugou direito e, com dois meses de uso, parou de funcionar. Depois de três tentativas de conserto, pediu a troca do produto, mas não obtém resposta da empresa. Resposta: A Brastemp afirma que fará a troca da lavadora por outra de mesmo modelo, conforme acordado com a consumidora. Leitor: Marco Antônio Oliveira Empresa: Ortobom Queixa: O bancário diz ter comprado um colchão de espuma que deformou, "deixando um morro" entre ele e sua mulher. O leitor afirma que reclamou na loja e com o fabricante, mas não consegue uma solução. Resposta: A Ortobom informa que o defeito foi constatado pelo revendedor e que o colchão será trocado em até 30 dias. Leitora: Daniele Menezes Empresa: Telhanorte Queixa: A leitora diz que a loja tentou entregar uma compra antes da data combinada, mas acabou levando a mercadoria de volta. Segundo ela, agora a empresa não consegue localizar onde está o pedido. Resposta: De acordo com a Telhanorte, o problema já foi solucionado e a consumidora confirmou a entrega do produto. Leitora: Solange Militão Torres Empresa: Natura Queixa: A jornalista se queixa que alguém conseguiu comprar produtos da Natura em seu nome, usando apenas uma cópia de sua identidade. Ela diz que, na empresa, ninguém sabe como solucionar o caso. Resposta: A Natura afirma que entrou em contato com Solange para esclarecer o ocorrido. Segundo a empresa, o problema foi resolvido. Texto Anterior: Moacyr Scliar: O começo de tudo Próximo Texto: Há 50 anos Índice |
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