São Paulo, terça-feira, 05 de junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GOIÁS

Discussão no trânsito acaba em morte
Uma discussão de trânsito terminou com a morte de um universitário, por volta das 20h30 de anteontem, em Goiânia (GO). Estudante de engenharia civil da Universidade Católica de Goiás, André Ricardo Pires Barbosa, 29, foi atingido com um tiro na boca supostamente disparado pelo PM Gleison Izaías Nunes, 26.
Segundo o delegado Eduardo Galieta, o PM provocou uma colisão e se recusou a pagar o conserto. "O estudante insistiu para que os dois fizessem o boletim de ocorrência e a perícia. Foi quando o PM sacou seu revólver 38 e disse que ele só iria receber no inferno."
Nunes ainda tentou fugir, mas foi preso em flagrante há duas quadras, com a ajuda de outro policial que o acompanhava, Carlos Augusto Lopes, que pediu reforço pelo rádio.
O comandante do 1º BPM, tenente-coronel Arnoldo Oliveira Costa, disse que o policial está preso no batalhão que uma sindicância foi aberta. (DA AGÊNCIA FOLHA)



Texto Anterior: Panorâmica - Ambiente: Ibama é processado por destruição de vegetação protetora de mangue na PB
Próximo Texto: Segurança: Polícia Militar da Paraíba suspende greve
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.