São Paulo, segunda-feira, 05 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estagiário e secretária vão ver o julgamento

DA REPORTAGEM LOCAL

"Ela merece uma condenação forte, mais até do que os outros. Ela matou os próprios pais." Com essa expectativa é que Roberto Salamão Júnior, 22, vai assistir ao julgamento de Suzane von Richthofen e dos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos. Ele foi um dos 80 sorteados para presenciar as sessões no fórum da Barra Funda (na zona oeste de São Paulo).
Foram feitas cerca de 5.000 inscrições para o julgamento. Roberto, estagiário do Ministério Público, fez a inscrição apenas meia horas antes do final do prazo. "Se eu tivesse essa sorte na loteria, estaria rico", diz.
O estagiário afirma que disputou a vaga porque deseja acompanhar os trabalhos durante o julgamento. "Acho que ela vai ser condenada à pena máxima porque a mídia está muito em cima do caso."
Outra pessoa que conseguiu ficar entre os 80 escolhidos foi a secretária Vera Lúcia de Campos Zaclis, 43. "Meu marido e o meu irmão trabalham com psiquiatria forense. Por isso, acompanho com mais interesse o caso [Suzane]."
A procura pelas vagas foi tão grande que o site do Tribunal de Justiça de São Paulo, onde era feita a inscrição, sofreu uma pane na última terça -dois dias antes do final do prazo.
O endereço teve de ser substituído. (FÁBIO TAKAHASHI)


Texto Anterior: Maldade atiça a curiosidade, diz filósofa
Próximo Texto: Moacyr Scliar: A Copa como teste
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.