São Paulo, sábado, 05 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prisão de PM provoca conflito entre polícias

Agentes dizem ter sido ameaçados por PMs

DO "AGORA"

Trinta PMs armados ameaçaram duas equipes de agentes civis -segundo a Polícia Civil- que tentavam levar a uma delegacia um PM suspeito de assassinato, na madrugada de anteontem.
A PM negou ter havido ameaça e disse que a Polícia Civil quis assumir uma ocorrência que não lhe competia.
O assassinato ocorreu no Mandaqui (zona norte). Segundo documento da Polícia Civil, o PM Estevam Teline da Silva, 27, matou com dois tiros, no peito e na cabeça, o supervisor Carlos Pardini, 39.
Silva fugiu e foi perseguido por policiais civis. Refugiou-se numa base móvel da PM e foi levado para o 43º Batalhão, diz o documento.
No batalhão, 30 PMs armados ficaram na calçada. Os policiais civis ligaram então para a Corregedoria da PM, que levou Silva ao 9º DP (Carandiru), onde foi indiciado sob acusação de homicídio.
A PM afirmou que não houve ameaça a policiais civis nem tentativa de acobertar o homicídio. A defesa de Silva, que pertence ao 18º Batalhão, não foi encontrada.


Texto Anterior: Queda de ultraleve mata empresário e namorada no RS
Próximo Texto: Flagrante: Dois pichadores caem do 4º andar de prédio no centro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.