São Paulo, quarta-feira, 05 de agosto de 2009 |
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A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Leitor reclama ter recebido uma multa indevida da CET DA REDAÇÃO
O estudante Eduardo
Busch Cameschi reclama de
uma multa que recebeu da
CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), dia 4 de
julho, no parque Ibirapuera,
em São Paulo. Leitor: Marcos Okagawa Januario Empresa: Vivo Queixa: Cliente obteve um bônus de R$ 200 para troca de aparelho, mas não foi avisado pelo atendimento que havia um prazo para a utilização. Como ele perdeu seu celular antigo, não recebeu mensagens da empresa. Resposta: A Vivo confirmou a disponibilidade do bônus a ser utilizado pelo cliente e já agendou uma visita à loja. Leitora: Cintia de Paula Purcino Papa Empresa: Shoptime Queixa: Brinquedo adquirido em site apresentou defeito. O produto foi devolvido, conforme orientação da empresa, mas o prazo para a devolução do dinheiro expirou. Resposta: O Shoptime diz que houve atraso no processo, mas que o dinheiro estará na conta corrente da consumidora no dia 7. Leitor: Sandro Almeida do Prado Empresa: Sky Queixa: A empresa oferece promoção, marca instalação, mas não comparece à casa do consumidor. Após quatro tentativas, ele ainda aguarda solução para o problema. "Repetir "entendo, senhor" não mostra consideração." Resposta: A empresa entrou em contato com o cliente e fez a instalação do equipamento no dia 29 de julho. Leitora: Fany Nusbaum Empresa: Editora Abril Queixa: Ao receber a coleção "Guia Veja de Medicina e Saúde", vieram dois volumes de número 11 e não nenhum de número dez. Ela já solicitou a troca três vezes com a central de atendimento, sem sucesso. Resposta: A Editora Abril diz que vai enviar o volume de número dez para a cliente, por postagem registrada, em até cinco dias úteis. Texto Anterior: Gilberto Dimenstein: Doces bárbaros Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
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