São Paulo, quarta-feira, 05 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mortes causadas pelo vírus somam 129 no Brasil

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA
DA FOLHA ONLINE
DA SUCURSAL DO RIO

O número de mortes causadas pela gripe A (H1N1) no país passou ontem para 129. Com 50 casos, São Paulo é o Estado com o maior número.
A Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo confirmou ontem mais 13 mortes -mais cedo, São Caetano do Sul e Campinas haviam anunciado mortes em decorrência do vírus, mas a pasta não confirmou se os casos já estavam no balanço.
No Paraná, a Secretaria da Saúde anunciou outras 21 mortes. Com isso, subiu para 25 o número de mortos no Estado. A maior parte (19) é da região de Curitiba. As demais eram das cidades de Foz do Iguaçu, Londrina, Jacarezinho e Ponta Grossa.
As 21 vítimas morreram a partir de 14 de julho e tinham de 20 a 35 anos.
No Rio, o governo anunciou ontem mais três mortes de pacientes infectados com o vírus. Todos eram adultos com problemas anteriores de saúde. O Estado registra até agora 19 óbitos confirmados por exames laboratoriais. A primeira morte ocorreu em 13 de julho.


Texto Anterior: SP amplia acesso a remédio antigripe suína
Próximo Texto: Professores são contra reposição de aulas nas férias
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.