São Paulo, segunda-feira, 05 de setembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMO

Advogada quer ser ressarcida por curso cancelado em universidade

DA REPORTAGEM LOCAL

A advogada Patrícia Gomes Jardim diz que a Universidade Presbiteriana Mackenzie, de São Paulo, não devolveu o dinheiro de um curso de pós-graduação no qual ela se inscreveu e foi cancelado pela instituição.
Ela diz que pagou R$ 75 referentes à inscrição e R$ 520 pela matrícula do curso, mas foi informada de que o curso havia sido cancelado porque não havia alunos suficientes para formarem uma turma. "Me disseram que eu poderia solicitar o ressarcimento dos valores ou a transferência para outro curso."
Patrícia diz que pediu o reembolso, mas afirma que até agora não houve resposta. "Nunca pensei que a universidade fosse tão desorganizada e que tivesse um péssimo atendimento com os alunos", aponta.

Resposta
A Universidade Presbiteriana Mackenzie informou que houve um desencontro de informações, mas que tomou as medidas necessárias para a devolução do dinheiro. A universidade ressaltou que a realização dos cursos de pós-graduação está condicionada a um número mínimo de inscritos.


E-mail - cidadsua@uol.com.br

Texto Anterior: Moacyr Scliar: Quero meu peso de volta
Próximo Texto: Telefone: Leitora contesta valor de cobrança da Telefônica
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.