São Paulo, quarta-feira, 05 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INTERIOR DE SP

Polícia encontra cemitério de carro dentro de represa

JOEL SILVA
ENVIADO ESPECIAL A RIFAINA

JULIANA COISSI
DA FOLHA RIBEIRÃO

A Polícia Civil de Franca descobriu ontem um cemitério de carros roubados no fundo da represa do rio Grande, em Rifaina (464 km de SP). Três carcaças de veículos foram resgatadas pelos mergulhadores, mas a polícia acha que existam no fundo do lago ao menos 15 carros furtados ou roubados.
Os investigadores chegaram ao cemitério após a prisão do integrante de uma das quadrilhas.
A operação, que durou cerca de oito horas, envolveu seis policiais civis, dois delegados e seis mergulhadores. Foram retirados três chassis de caminhonete com a numeração intacta e motores de várias marcas de veículos.
A reportagem, que acompanhou a operação, viu várias peças de veículos, como carrocerias, portas e caçambas.
Segundo o delegado Wanir José da Silveira Junior, depois da perícia das peças, será mais fácil identificar as quadrilhas.

Porto Alegre
Uma operação da Polícia Federal e da Polícia Militar gaúcha prendeu, em Porto Alegre e região, 62 suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo, clonagem de carros e de falsificação de documentos. Houve apreensão de 47 carros e de centenas de carteiras falsas de identidade e de habilitação.


Colaborou a Agência Folha, em Porto Alegre


Texto Anterior: Universitário suspeito de traficar ecstasy é preso
Próximo Texto: Exército prepara estudo para ampliar funções
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.