São Paulo, domingo, 05 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Há 50 anos

Apuração de votos durará 12 dias

DO BANCO DE DADOS

As eleições de ontem transcorreram sem incidentes em todo o Estado. Na capital, o início da contagem dos votos está previsto para hoje, no Ibirapuera, para onde foram levadas as urnas logo após o final da votação. Segundo o TRE, a apuração deve ser concluída em sete dias na capital e em 12 no interior.
O governador Jânio Quadros votou pela manhã e afirmou que Carvalho Pinto vencerá "por mais de 150 mil votos". Já o prefeito Adhemar de Barros confia que será eleito governador "por uma diferença de 5% a 10%". ("Folha da Manhã", 4/10/1958)

ELEIÇÕES

EM COMÍCIO, ADHEMAR APRESENTA PROGRAMA DE GOVERNO
O prefeito Adhemar de Barros (PSP) encerrou, ontem, com um comício na praça Roosevelt a sua campanha pelo governo do Estado. Entre os oradores, o líder comunista Luiz Carlos Prestes e a deputada Ivete Vargas. O tema central dos discursos foi o nacionalismo. ("Folha da Manhã", 29/9/1958)

SAÚDE

INSTITUTO CARDIOLÓGICO TEM NOVO AMBULATÓRIO
Foi inaugurado hoje o novo ambulatório do Instituto de Cardiologia de São Paulo, no Ibirapuera. Ele atenderá a pacientes que não precisam de internação. De acordo com seu diretor, Dante Pazzanese, futuramente será construído no local um hospital para 300 leitos. ("Folha da Noite", 2/10/1958)



Texto Anterior: Danuza Leão: O tal do dinheiro
Próximo Texto: Mesmo morto, preso é julgado até pelo STJ
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.