São Paulo, domingo, 05 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Passageiro é morto dentro de ônibus em Higienópolis

DA REPORTAGEM LOCAL

Um passageiro de 42 anos foi morto à tiros na noite de anteontem ao reagir a um assalto durante um arrastão dentro de um ônibus circular no Pacaembu, bairro nobre da zona central de São Paulo.
O gerente Luiz Carlos Cravo foi morto por dois casais de assaltantes que haviam invadido o ônibus da linha Jaçanã-Butantã/USP, às 19h50. A vítima levou três tiros quando estava em luta corporal com um suspeito.
Depois de atirar no gerente e roubar dinheiro e objetos de cinco passageiros, o quarteto obrigou o motorista a parar o ônibus na avenida Doutor Arnaldo. O grupo então fugiu a pé em direção à avenida Paulista.
A Polícia Militar foi acionada por testemunhas e prendeu em flagrante Samir Amon de Oliveira, 19. Com ele, também foi apreendida uma mochila com um revólver, carteiras, dinheiro e celulares dos passageiros do ônibus, inclusive do gerente.
Em depoimento no 4º Distrito Policial, na Consolação, Oliveira negou ter assassinado o passageiro. A Polícia Civil identificou os outros três suspeitos e procura por eles.


Texto Anterior: Gilberto Dimenstein: Já ganhou
Próximo Texto: Briga entre punks e skinheads deixa 2 jovens feridos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.