São Paulo, sexta-feira, 05 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marta pede luta até o fim à equipe

DA REPORTAGEM LOCAL

A prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT), reuniu ontem todo o seu primeiro escalão para solicitar empenho nos trabalhos até o dia 31 de dezembro. Foi o primeiro encontro realizado entre Marta e o seu secretariado depois das eleições do último domingo, na qual ela foi derrotada por José Serra (PSDB).
Segundo participantes do encontro -realizado no Palácio do Anhangabaú, sede da administração-, a prefeita agradeceu aos seus colaboradores e deu um recado: "a luta continua".
Além de pedir empenho a seus principais assessores, Marta disse que espera uma transição sem problemas. Segundo secretários ouvidos pela Folha, a prefeita se comprometeu a repassar todas as informações solicitadas pelos tucanos e pediu que os presentes fizessem o mesmo, por meio da equipe que foi destacada por ela para os contatos com os representantes de Serra.
O comando da transição por parte da atual administração está nas mãos do secretário de Governo, Rui Falcão, que foi vice na chapa à reeleição de Marta.
Ainda de acordo com o relato de participantes do encontro, a prefeita mostrou-se disposta a não criar problemas para que Serra faça mudanças no Orçamento do próximo ano. Ela espera, apenas, que o prefeito eleito não retire dinheiro de programas sociais e projetos que já estão em andamento. Além dos 21 secretários, a reunião contou com a presença dos 31 subprefeitos. (CONRADO CORSALETTE)


Texto Anterior: Paulinho indica médico para o Trabalho
Próximo Texto: Manhã de caos: Chuva provoca congestionamento recorde
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.