São Paulo, sexta-feira, 05 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Norte-americano é achado morto em seu apartamento em Botafogo

DA SUCURSAL DO RIO

O corpo do norte-americano Ronald Warmn, 59, foi encontrado na manhã de ontem em um apartamento na praia de Botafogo, zona sul do Rio. O delegado Eduardo Baptista, responsável pelo caso, disse que está investigando a possibilidade de Warmn ter sido assassinado. Foram encontradas marcas de sangue no ventilador da casa, além de vários móveis fora do lugar.
O corpo de Warmn só foi achado depois de vizinhos do apartamento terem reclamado com a polícia do mau cheiro. A perícia estima que o norte-americano morreu há mais de duas semanas. O turista chegou à capital fluminense em outubro. Dias depois, ele alugou o apartamento 523 do edifício na praia de Botafogo. O imóvel também pertence a um outro norte-americano.
Para tentar esclarecer a causa da morte, a polícia está procurando um amigo brasileiro de Warmn, que seria o responsável pelo pagamento do aluguel do imóvel. Até o fechamento desta edição, ele não havia sido encontrado. O corpo do turista deverá ser enterrado nos EUA no final de semana.

Empurrado da janela
Em junho, o professor suíço Reto Franz Ullmann foi morto ao ser empurrado da janela de seu apartamento no Leme, zona sul do Rio. Tinha 56 anos. Segundo a polícia, Ullmann foi torturado antes de ser morto. A polícia achou no imóvel 600 gramas de maconha prensada e investiga a participação de dois brasileiros filmados pelo circuito interno do prédio.


Texto Anterior: Homem é assassinado com 4 tiros em quiosque na praia de Ipanema
Próximo Texto: Panorâmica - Paraíba: Justiça reconhece união homossexual
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.