São Paulo, sexta-feira, 05 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homem é assassinado com 4 tiros em quiosque na praia de Ipanema

DA SUCURSAL DO RIO

Um homem de 31 anos foi assassinado a tiros em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, anteontem à noite, quando estava em um quiosque na praia, próximo ao Posto 9 -um dos pontos mais freqüentados pelos jovens cariocas.
João Paulo Pinheiro de Souza recebeu quatro tiros, disparados por dois homens, e foi socorrido por bombeiros do grupamento de Copacabana (zona sul), pouco depois das 20h30 de anteontem. Levado ao Hospital Miguel Couto, na Gávea (zona sul), morreu por volta das 3h30 de ontem.
Policiais da 14ª Delegacia de Polícia (Leblon) afirmaram que a vítima tinha antecedentes criminais, mas não souberam afirmar se o acontecimento teve relação com tráfico de drogas.
Disseram ainda que, segundo os registros policiais, Souza era um homem forte e que "gostava de briga".
Os policiais não conseguiram localizar as pessoas que estavam com Souza no momento do crime. Segundo testemunhas que estavam próximo ao local, os dois homens chegaram a pé e, quando estavam a cerca de dois metros, dispararam contra a vítima, que foi acertada duas vezes nas costas, uma no peito e uma do braço.
A suspeita é que ele estivesse ligado a alguma facção criminosa e que tenha sido morto por pessoas ligadas a ela ou a algum grupo inimigo. Ele era morador do Leblon (zona sul). Os policiais esperam agora para ouvir os depoimentos do irmão e da mulher de Souza, que deverá ser enterrado hoje.


Texto Anterior: Mãe e irmã mortas, no Rio, são enterradas
Próximo Texto: Norte-americano é achado morto em seu apartamento em Botafogo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.