São Paulo, segunda-feira, 05 de novembro de 2007 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
LEITORA SE QUEIXA DE DEMORA EM CONSERTO A leitora Claudia Maria da Silva Santana diz que comprou um aparelho celular da Nokia, modelo 2310, no dia 6 de agosto, mas que não funciona. Para tentar solucionar o problema, mandou o aparelho para a assistência técnica, que, segundo ela, constatou um problema na bateria. Claudia relata que a bateria foi trocada, mas o aparelho continuou sem funcionar e já se passaram três meses. "Entrei em contato com a Nokia, que me pediu que enviasse novamente o celular para a assistência técnica. Não agüento mais o desgaste de ficar ligando sem resolver isso."
Resposta: A Nokia informou
que o aparelho necessita ser
encaminhado a uma assistência técnica autorizada. A empresa diz que irá tomar as medidas necessárias para solucionar o caso. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |