São Paulo, segunda-feira, 05 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ASSINANTE DA NET AFIRMA QUE FOI DIFAMADO
O assinante da NET Alessandro Silva diz ter sido difamado por um funcionário da empresa que foi ao seu prédio retirar aparelhos de TV por assinatura e o modem da internet por falta de pagamento. Silva afirma que a empresa não o havia comunicado da visita e que, por isso, não permitiu a entrada do funcionário. Segundo o assinante, em seguida, o funcionário disse ao porteiro e a outras pessoas que estavam no local que o motivo da retirada dos equipamentos era a falta de pagamento. Ele conta que estava com duas parcelas atrasadas e reclama que deveria ter sido comunicado pela empresa.

Resposta: A NET não comentou as acusações do cliente e disse que, em contato mantido com ele, agendou a retirada dos equipamentos, que foi concluída no dia 30.


Texto Anterior: Consumo: Irmão de paciente reclama de atendimento de hospital
Próximo Texto: Leitora se queixa de demora em conserto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.