São Paulo, domingo, 05 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Polícia investiga fuga em carro da corporação

DO RIO

A polícia e o Ministério Público investigam a hipótese de os traficantes Alexander Mendes da Silva, o Polegar, e um outro, identificado como Ninho, terem fugido do Complexo do Alemão, na zona norte do Rio, em um carro da própria Polícia Civil.
O veículo estaria registrado em nome da 126ª DP, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.
A informação, divulgada ontem pelo jornal "O Globo", surgiu a partir de denúncias anônimas encaminhadas à ouvidoria do Ministério Público estadual. Os dados foram repassados para a Corregedoria da Polícia Civil.
A fuga teria ocorrido na sexta-feira retrasada, dia 26, quando os bandidos se esconderam no Alemão após a ocupação da Vila Cruzeiro pela polícia.
Os traficantes teriam fugido no porta-malas de um Gol preto em que estavam dois homens usando camisas da Polícia Civil.

PEZÃO
Na madrugada de ontem, o pai de Luciano Martiniano da Silva, conhecido como Pezão e acusado de ser chefe do tráfico de drogas no Complexo do Alemão, foi liberado pela 38ª DP após pagar fiança de R$ 5.000.
Manoel Francisco da Silva, 60, foi preso na sexta-feira sob suspeita de comercializar de forma ilegal GLP (gás de cozinha) no Complexo do Alemão.


Texto Anterior: Exército subirá morros, mas não entrará em casas, diz Jobim
Próximo Texto: Cabral prega a legalização das drogas no mundo
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.